Televisão

Chegou o trailer oficial da tão aguardada série “Masters of the Air”

A história passa-se na Segunda Guerra Mundial e é produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, a mesma equipa de "Band of Brothers".
Os protagonistas.

A série só estreia no final de janeiro, mas a Apple Tv+ não para inquietas a curiosidade dos fãs. Depois do teaser, lançou o trailer oficial de “Masters of the Air”, que junta Steven Spielberg e Tom Hanks no produção depois dos êxitos “Band of Brothers” e “The Pacific”.

Desta vez, a narrativa conta-nos as histórias dos membros da Força Aérea dos Estados Unidos, conhecidos como Bloody Hundredth, que lutaram contra a Alemanha Nazi durante a Segunda Guerra Mundial. Numa perspetiva diferente da normalmente retratada, em que os pilotos são vistos como heróis, “Masters of the Air” revela-nos uma realidade dura em que os profissionais sofreram física e psicologicamente.

A série de nove episódios mostra ainda como “aviadores arriscam as suas vidas”, enquanto enfatiza o núcleo emocional da “irmandade” que resulta destas experiências, pode ler-se na descrição oficial. O argumento é baseado no livro de Donald L. Miller, de 2007, “Masters of the Air: America’s Bomber Boys”.

Austin Butler, que se tornou especialmente conhecido graças ao filme “Elvis”, é o protagonista. O resto do elenco é composto por Barry Keoghan. Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law ou Josiah Cross.

O realizador Cary Fukunaga, responsável por “No Time to Die”, último filme da saga James Bond até à data, irá dirigir alguns dos episódios.

Os dois primeiros capítulos chegam à plataforma de streaming da Apple TV+, a 26 de janeiro de 2024. Depois terá de aguardar semanalmente por cada novo episódio, até 15 de março.

Enquanto “Master os the Air” não estreia, há muitas novidades para conhecer. Carregue na galeria para descobrir as séries que chegam ao streaming em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT