Televisão

Clara de Sousa vai voltar a apresentar os “Globos de Ouro”

Em 2021, tornou-se no primeiro nome ligado à informação da SIC a apresentar o formato. A gala está marcada para 2 de outubro.
É o segundo ano consecutivo em que apresenta o programa.

No ano passado, Clara de Sousa fez história em Portugal após ser o primeiro nome da informação da SIC a apresentar os “Globos de Ouro”. Agora, vai regressar para a gala que está marcada para 2 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Será também uma celebração dos 30 anos da SIC.

“No ano passado, pensei que seria a única vez, eram os 25 anos dos Globos e depois certamente seria encontrada uma alternativa na estação. Mas o Daniel [Oliveira] assim não achou e este ano voltou a insistir comigo, agora com o argumento de que são os 30 anos da SIC. Fico sem jeito para dizer ‘não’ ao Daniel quando ele insiste e diz: Tens de ser tu, tens de ser tu”, contou a jornalista, de 54 anos, à “TV Mais”.

Após apresentar a edição de 2021, sucedendo a Cristina Ferreira, Clara de Sousa recebeu inúmeros elogios dos espectadores e colegas de trabalho. A SIC também foi a vencedora nas audiência, obtendo 20,5 por cento de share. A gala foi vista por cerca de 1,241 milhões de telespectadores. Foi o programa mais visto daquele dia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT