Televisão

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vão apresentar juntos o “Big Brother”

O anúncio foi feito em direto durante a tarde desta quarta-feira, no "Dia de Cristina".

Esta quarta-feira, 21 de outubro, os espectadores do “Dia de Cristina” esperaram durante quase todo o dia para descobrir qual era, afinal, o “maior segredo” do canal. Cristina Ferreira tinha prometido a revelação de uma surpresa no formato especial da TVI e a revelação chegou mesmo no fim do programa, quando Cláudio Ramos e Teresa Guilherme apareceram para anunciar a estreia de uma nova edição inédita do “Big Brother”, que vão apresentar em conjunto.

“Duplo Impacto”, o novo formato, vai juntar os apresentadores e concorrentes das duas edições deste ano e promete muitas novidades. Uma delas é que os próprios apresentadores apenas ficarão a conhecer os concorrentes selecionados no dia da estreia.

Este programa especial que junta as caras do “BB2020″ com os d’”A Revolução” quer ser uma edição de “impacto especial” e é a primeira na história do “Big Brother” em Portugal que junta uma dupla de apresentadores — uma opção de condução que também é pouco comum nos formatos internacionais.

No passado domingo, 18 de outubro, foi o “The Voice Portugal” que liderou o horário nobre da noite. O programa da RTP1 bateu “Big Brother — A Revolução”, da TVI, e “O Noivo é que Sabe”, da SIC.

O concurso de música registou 9,7 por cento de audiência média e 20 por cento de share. Já o “Big Brother” teve uma audiência média de 9,4 por cento e um share de 19,4 por cento. O reality show da TVI ficou em segundo lugar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT