Televisão

CNN Portugal arranca esta segunda-feira a partir das 21 horas

Judite de Sousa, Júlio Magalhães e Ana Guedes Rodrigues serão alguns dos rostos do canal informativo.
Júlio Magalhães apresenta "Jornal da CNN" com Judite de Sousa.

Esta segunda-feira, 22 de novembro, vai ser lançada a CNN Portugal às 21 horas. O novo canal informativo irá substituir a TVI24. “A marcar o maior lançamento de sempre de um canal de informação em Portugal, a CNN Portugal será um canal de notícias multiplataforma com emissão 24 horas, comprometido com um jornalismo imparcial, atual e com a qualidade que os espectadores esperam da CNN”, diz a estação.

Judite de Sousa e Júlio Magalhães serão os responsáveis por apresentar o “Jornal da CNN”, diariamente entre as 21 e as 22 horas. Os dias vão arrancar com “CNN Novo Dia”, das 6h30 às 10 horas, apresentado por Isaura Quevedo, Diana Bouça-Nova e André Neto de Oliveira. Ana Guedes Rodrigues assume a emissão até ao meio-dia.

Entre este horário e as 15 horas, o noticiário será apresentado por José Carlos Araújo e Cátia Nobre. Já o “Agora CNN”, das 15 às 18 horas, vai ser dirigido por Rita Rodrigues e Pedro Bello Moraes. O final da tarde, das 18 às 21 horas, fica a cargo de João Póvoa Marinheiro. O “CNN Prime-Time”, das 22 horas à meia-noite, é apresentado por Paulo Magalhães e Ana Sofia Cardoso.

Alguns dos comentadores regulares serão Adalberto Campos Fernandes, Ana Pedrosa-Augusto, António Costa, António Lobo Xavier, Helena Matos, Bernardino Soares, Francisco Seixas da Costa, Helena Ferro de Gouveia, José Pacheco Pereira, Maria João Avillez, Miguel Pinheiro, Mafalda Anjos, Sebastião Bugalho, Rui Santos e Sérgio Sousa Pinto. Nuno Santos é o diretor do canal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT