Televisão

Comprou uma Playstation 5? Vai ter acesso a seis meses grátis de Apple TV+

Vai poder ver séries como "Ted Lasso" e "See" sem gastar um único cêntimo.
Fácil.

Se está entre as pessoas que conseguiram comprar uma Playstation 5 antes de a escassez de chips ter deixado as prateleiras das lojas vazias, temos boas notícias para si. A Sony Interactive Entertainment anunciou esta sexta-feira, 23 de julho, que vai oferecer 6 meses grátis e subscrição do serviço Apple TV+ a todos os que tiverem a mais recente consola da marca. 

Se ainda não tem a Playstation 5, também não precisa de desanimar, porque a oferta é válida até julho de 2022. Para poder ter acesso à Apple TV+, só precisa de uma conta na PlayStation Network e um ID Apple. Depois disso é desfrutar. Quando os seis meses terminarem, pode cancelar a subscrição (terá sempre de apresentar um cartão de crédito) ou manter o plano, que custa 4,99€ por mês.

Na Apple TV+, pode assistir a uma das séries do momento: “Ted Lasso”, com Jason Sudeikis. Tem ainda disponível a série “See”, com Jason Momoa, Dave Bautista e Alfre Woodard. E pode ainda esperar pela estreia do drama de ficção científica “Foundation”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT