Televisão

Covid-19: Alexandra Lencastre já não volta à novela “Amor Amor”

O novo coronavírus estragou os planos mas a SIC antecipa que terá lugar num novo projeto.
Covid-19 obriga a mudar planos.

Alexandra Lencastre já não vai voltar às gravações de “Amor Amor”, novela onde interpretava Julieta, uma mulher que vive no Canadá e que é presidente do clube de fãs de Romeu Santiago, a personagem interpretada por Ricardo Pereira.

Recorde-se de que a atriz de 55 anos tinha ficado internada devido à Covid-19, situação que veio afastá-la da rodagem da novela, neste projeto que marcava o seu regresso à ficção. Entretanto, a SIC viu-se obrigada a manter as gravações sem a atriz e rever os planos para “Amor Amor”.

O canal de Paço de Arcos comunica agora que “a atriz Alexandra Lencastre encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela ‘Amor Amor’, cujas gravações estão na reta final”.

Ainda assim, esta alteração de planos não deverá manter a atriz muito tempo longe da televisão. “Assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projecto de ficção nacional da SIC”, acrescenta-se.

Inicialmente, Alexandra Lencastre iria regressar à ficção como uma das principais figuras da narrativa de “Amor Amor”. Por motivos pessoais, a atriz terá sido substituída por Luísa Cruz, sendo que foi posteriormente integrada no elenco, já com a personagem Julieta a seu cargo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT