Televisão

Criador de “A Maldição de Hill House” e “Bly Manor” diz que não há planos para continuar série

Estava prevista uma antologia de terror com vários projetos mas não há previsão para o próximo capítulo.
Criador falou de planos.

Foi com “A Maldição de Hill House” que Mike Flanagan se deu a conhecer na Netflix. A série focada numa família e o passado perturbador vivido numa casa assombrada foi um sucesso na plataforma e abriu caminho a toda uma antologia.

Seguiu-se “A Maldição de Bly Manor”, que chegou este ano com muita expectativa. Alguns dos nomes do elenco da série original marcaram presença nesta nova série, mas com outras personagens. Estava aberto caminho a uma série de projetos. No entanto, a ideia talvez fique por aqui. Pelo menos durante uns anos.

Numa altura em que já terminaram as filmagens de outro projeto, “Midnight Mass”, o criador das diferentes séries admite que não há planos futuros para a antologia de terror. Foi em resposta a fãs nas redes sociais, como dá conta a “IndieWire”, que Mike Flanagan fez a revelação.

“Nunca digas nunca, claro, mas nesta altura na Intrepid estamos focados uma série de outros projetos para 2021 em diante”, disse. A Intrepid é a produtora do realizador, que esteve por trás de “Hill House” e de “Bly Manor”. Ainda assim, mesmo sem planos para uma terceira temporada, Flanagan admitiu que se as coisas mudarem e houver novidades sobre a sua antologia de terror, os fãs serão os primeiros a saber.

“Midnight Mass”, o projeto onde esteve a trabalhar entretanto, vai centrar-se numa pequena comunidade que vive isolada numa ilha e que começa a viver episódios sobrenaturais após a chegada à ilha de um jovem e misterioso padre. A série ainda não tem data de lançamento prevista mas deverá chegar no próximo ano à Netflix.

Quanto a “A Maldição de Bly Manor”, a novidade que tivemos este ano, aqui na NiT admitimos na crítica à série que esperávamos mais, especialmente depois da boa surpresa que foi “A Maldição de Hill House”.

“A Maldição de Bly Manor”, aliás, surgiu mesmo entre as séries de televisão que mais nos desiludiram este ano. Ficou colocada num sétimo lugar. Carregue na galeria e descubra as restantes séries que ficaram entre as piores de 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT