Televisão

Criador de “Squid Game” confirma que pode vir aí a terceira temporada

Apesar de a segunda temporada ainda nem sequer estar garantida, Hwang Dong-hyuk revela que as conversas com a produtora estão em andamento.
São boas notícias

Não será uma, mas sim duas potenciais novas temporadas de “Squid Game” que chegarão à Netflix. Ou pelo menos é isso que antecipa o criador da série sul-coreana que se tornou na mais vista de sempre na plataforma de streaming. Hwang Dong-hyuk não foi sequer particularmente enigmático nas palavras. “Estou em conversações com a Netflix relativamente à segunda temporada, bem como à terceira temporada. Chegaremos a uma conclusão dentro em breve”, revelou ao “Korea Times”, citado pela “Deadline”.

A antecipação chega numa altura em que ainda nada é certo. Em novembro, Dong-hyuk antecipou-se e fez uma confissão que alegrou os fãs. “Tem havido tanta pressão, tanta procura e tanto amor para que haja uma segunda temporada”, disse o cineasta.

“Por isso sinto que não me deram escolha. Posso dizer que vai mesmo haver uma segunda temporada. Está na minha cabeça neste momento. Mas é cedo para dizer quando ou como vai acontecer. Mas posso prometer isto: Gi-Hun vai voltar, e vai fazer algo pelo mundo.”

A Netflix acabaria por frisar em dezembro que nada está, para já, oficialmente confirmado, apesar de revelar que existem “conversas”.

“Squid Game” estreou a 17 de setembro e conquistou rapidamente o número um do top em quase uma centena de países, tudo isto em apenas duas semanas. Eventualmente, tornar-se-ia no conteúdo mais visto de sempre na plataforma.

Com saudades das estrelas da série? Carregue na galeria para descobrir quais as séries da Netflix onde pode encontrar os atores de “Squid Game” e outros mais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT