Televisão

Criador de “Squid Game” quer Leonardo DiCaprio na terceira temporada

É o sonho de todos os fãs da série sul-coreana e do ator americano de 47 anos.
Era bom demais.

E se “Squid Game”, uma das séries mais populares dos últimos anos (que recentemente até conquistou seis galardões na cerimónia dos Emmys) e Leonardo Dicaprio, um dos atores mais adorados do mundo, se juntassem? Não somos só nós que sonhamos com esse momento — o criador da série sul-coreana, Hwang Dong-huyk, também quer que DiCaprio faça parte do elenco da terceira temporada.

A série da Netflix vencedora do Emmy foi renovada para uma segunda temporada e, quando Hwang confirmou que os próximos episódios também se vão passar na Coreia do Sul, brincou que a terceira temporada poderia ter um foco mais internacional. Porquê? Por ter uma das maiores estrelas de Hollywood.

“Leonardo DiCaprio disse que é um grande fã de ‘Squid Game’, então se o tempo ou as possibilidades permitirem, até o podemos convidar para participar nos jogos”, disse o realizador durante uma conferência de imprensa em Seul, segundo a revista “Variety”.

Para já, confirmou que não haverá nenhum ator de Hollywood conhecido na segunda temporada. “Isso não está nos planos e, se o palco mudar, só se for na terceira temporada”, esclareceu. As filmagens vão começar já no próximo ano e a estreia está marcada para 2024.

“A Coreia sempre teve os olhos postos num mercado internacional quando criamos estas coisas. Acho que criamos conteúdo de alta qualidade por causa da sociedade coreana altamente competitiva e, como resultado, o conteúdo K tornou-se amado por pessoas de todo o mundo”, acrescentou ainda na conferência de imprensa.

Depois de as personagens “se terem focado em matarem-se umas às outras” durante a primeira temporada, agora Hwang Dong-hyuk quer abordar outra questão: “será que a verdadeira solidariedade entre humanos é possível?”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT