Televisão

Criador de “The White Lotus” quer juntar as melhores personagens numa só temporada

Mike White equaciona fazer uma espécie de elenco all stars da série. A terceira temporada deverá viajar até à Ásia.

Na primeira temporada de “The White Lotus”, viajámos até um maravilhoso resort no Havai. Na segunda, foi a vez da mágica Itália. O que une estes hotéis? A cadeia White Lotus e, claro, muitas, boas e divertidas personagens.

Mike White, o criador da série, sabe o potencial que tem em mãos e admite agora, numa eventual temporada futura, reunir noutro hotel de luxo um elenco com algumas das melhores personagens que já tivemos o prazer de conhecer, segundo uma entrevista do próprio à “The Hollywood Reporter”.

“Seria muito fácil apostar numa lógica de antologia pura, mas acho que é muito mais divertido tecer pequenos fios que unem as temporadas”, explica. “Se “The White Lotus” se prolongar por mais temporadas, acho que seria divertido fazer uma só com algumas das estrelas.”

White debateu também potenciais alterações na fórmula usada nas primeiras duas temporadas, que envolveram sempre, de uma ou de outra forma, uma morte. Vítima cuja identidade normalmente só é conhecida no final.

“Não acho que tenha de haver sempre um cadáver. Há tantas formas de reinventar a série a cada ano. Sobre o que é esta série, para lá de pessoas? Um mistério fresco, talvez estejam à espera disso, mas não me sinto preso a essas expectativas. É divertido.”

Em princípio, a terceira temporada irá viajar até à Ásia, apesar de a produção estar temporariamente suspensa devido à greve dos argumentistas que assola Hollywood.

Carregue na galeria para conhecer as séries novas que chegaram à televisão em maio.

Ouça o áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT