Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Televisão

Criadora de “Boneca Russa” desenvolve nova série de “Star Wars” para a Disney+

O universo de "A Guerra das Estrelas" continua a expandir-se, agora no streaming.
Há mais "Star Wars" a caminho do streaming.

Depois de a mais recente trilogia de filmes ter chegado ao fim, é em streaming que têm surgido as novidades “Star Wars”. E vêm aí mais, entre elas uma nova série que vai ficar a cargo de Leslye Headland, criadora da aclamada série de comédia da Netflix “Boneca Russa”, nomeada para dois Emmy.

Foi em conversa com o youtuber Fantastic Frankie que Leslye revelou detalhes sobre o projeto que foi falado pela primeira vez em abril. Fã dos livros de “Star Wars” desde miúda, a argumentista está a desenvolver uma nova produção que vai contar com uma protagonista feminina, em modo Indiana Jones, numa jornada que decorre “numa linha temporal que os fãs ainda não conhecem bem”.

Depois dos cinemas, a Disney tem apostado no seu serviço de streaming como a principal  plataforma para expandir o rico universo galático. “The Mandalorian” foi a primeira série com atores de carne e osso a ser lançada. Está neste momento a ser transmitida a segunda temporada e a receção por parte de fãs e crítica tem sido positiva.

A Disney+ deverá ser ainda a casa de novas séries, entre elas uma centrada em Obi-Wan Kenobi, com Ewan McGregor de regresso ao papel do mestre jedi de Luke Skywalker; além de outra centrada em Cassian Andor, personagem apresentada aos fãs no spinoff “Rogue One: Uma História de Star Wars”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT