Televisão

Criadores de “Black Mirror” estreiam projeto na Netflix chamado “Death to 2020”

É um documentário satírico com Samuel L. Jackson ou Hugh Grant, entre outros. Já há trailer e estreia no domingo.
Samuel L. Jackson faz parte do elenco.

Afinal, aquilo que os criadores de “Black Mirror”, Charlie Brooker e Annabel Jones, estavam a preparar para a Netflix não era um novo episódio especial, filme ou temporada desta série antológica. Trata-se de “Death to 2020”, um documentário satírico, que já tem trailer e data de estreia: chega à plataforma de streaming este domingo, 27 de dezembro.

Charlie Brooker, que tem um longo currículo de projetos de comédia, conseguiu um elenco que irá interpretar personagens neste filme fictício. Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Kumail Nanjiani, Lisa Kudrow, Leslie Jones, Cristin Milioti e Laurence Fishburne participam neste mockumentary.

“‘Death to 2020’ tem personagens fictícias a discutir acontecimentos reais num mockumentary bombástico, mas um pouco mais parvo do que pode parecer”, promete Brooker em comunicado. “Pareceu-me um formato adequado à Netflix, que é conhecida pelos grandes documentários, mas também como uma boa oportunidade para criar um tipo diferente de especial de comédia que lida com este ano enquanto mostra algumas performances brilhantes.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT