Televisão

Cristina Ferreira muda-se para o “Você na TV” depois de ficar sem energia no estúdio

Os convidados tiveram de viajar de Bucelas até Queluz de Baixo para participarem no "Dia de Cristina".
Cristina Ferreira regressou à TVI em setembro.

Hoje é “Dia de Cristina”, mas ao contrário das duas semanas anteriores, o novo programa da apresentadora portuguesa mudou de cenário e a emissão está, neste momento, a decorrer no local das gravações do “Você na TV”. De acordo com o “Diário da Manhã”, o bloco de notícias da TVI24, problemas técnicos relacionados com o fornecimento de energia impediram que o programa acontecesse como previsto. 

“Estava tudo certinho e bonitinho para começar o ‘Dia de Cristina’ no nosso cenário estrondoso e maravilhoso. E de repente não dá”, justificou Cristina Ferreira no início do programa. que acabou por começar mais tarde do que o previsto.  Um problema na energia que “ninguém consegue explicar” justificou esta mudança.

“Não vamos fazer o ‘Dia de Cristina’ como tínhamos programado, mas estamos a mudar tudo. Hoje é o dia em que estou mais feliz, devo confessar, porque acho que a partir de agora a energia certa. Nós hoje vamos fazer o ‘Dia de Cristina’ como não esperávamos. Tenho 70 pessoas a mudar de sítio mas esperem, estamos a chegar”, disse a apresentadora no seu Instagram. 

Recorde a reportagem da NiT no primeiro programa do novo formato da nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e acionista da Media Capital.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT