Televisão

Cristina Ferreira pode ter programa especial para concorrer com “Alta Definição”

Vai ter emissões semanais, com entrevistas pessoais, e em 2021 a apresentadora terá um novo projeto na TVI.
A apresentadora anunciou em julho que ia sair da SIC.

Setembro é o mês tradicional da rentrée televisiva — quando se estreiam novos programas e se fazem alterações à grelha. Este ano também vai ser assinalado pelo regresso de Cristina Ferreira à sua “casa mãe”, como lhe chamou, a TVI.

Desta vez, Cristina Ferreira vai ser a diretora de entretenimento e ficção da estação de televisão, e será ainda acionista minoritária da Media Capital, grupo que detém a TVI. Ainda nada se sabe oficialmente sobre que programas é que Cristina Ferreira poderá apresentar, além do trabalho constante que terá nos bastidores.

No entanto, o “Correio da Manhã” diz esta sexta-feira, 7 de agosto, que a apresentadora vai conduzir um programa de entrevistas a grandes figuras portuguesas (e também internacionais), num formato semelhante a “Alta Definição”, o programa de Daniel Oliveira na SIC. Este projeto de Cristina Ferreira vai ter emissões semanais — e em 2021 arranca com um novo programa, diz o mesmo jornal.

Em 2015, a TVI já tinha apostado num programa chamado “Cristina” com entrevistas a diversas personalidades. O objetivo também seria fazer concorrência a “Alta Definição”, mas Cristina Ferreira nunca conseguiu superar Daniel Oliveira nas audiências. Agora, poderemos assistir a um novo confronto entre a apresentadora e o seu antigo diretor na SIC. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT