Televisão

A curiosa mensagem que pode significar o fim de uma personagem de “Emily in Paris”

Lucien Laviscount deixou uma mensagens aos colegas de elenco. Pelo meio, fez uma aparente confissão que não agradou aos fãs.

“Mal posso esperar para vos ver brilhar.” Foi esta a mensagem que apavorou todos os fãs de “Emily in Paris” e que lançou o receio de não ver regressar uma das personagens que marcaram a segunda temporada da produção da Netflix.

A frase foi escrita por Lucien Laviscount, o ator britânico que interpretou Alfie na nova temporada da série, que terá direito a pelo menos mais dois capítulos. Foi precisamente no contexto das novas temporadas que o ator de 29 anos partilhou uma série de fotografias dos atores nos bastidores de “Emily in Paris”.

Ao referir-se a “vos”, o ator aparentemente exclui-se do grupo, o que para muitos fãs pode significar que a personagem não irá regressar. Para outros, trata-se apenas de uma má escolha de palavras. Seja qual for a resposta certa, ainda não há qualquer confirmação sobre o tema.

A personagem de Alfie foi uma das novidades da temporada. É o banqueiro londrino que conhece Emily nas aulas de francês e com a qual inicia um romance. A história termina com o regresso da personagem a Londres e em suspenso fica uma potencial relação à distância.

E se o futuro da relação e da personagem ficou em suspenso no enredo, também o regresso está agora em causa com a aparente confissão de Laviscount. Recorde também a carreira do ator que já foi modelo de David Beckham, passou pelo Big Brother e arriscou numa carreira musical.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT