Televisão

Da Covid a Michael Jackson: Bill Burr está de volta com novo especial de comédia

“Friends Who Kill” chegou à Netflix a 6 de junho e inclui outros segmentos com comediantes como Jimmy Carr.
Prepare-se para ficar ofendido

A Netflix continua a apostar em força na comédia, apesar das recentes controvérsias que envolveram os especiais de Dave Chappelle e Ricky Gervais. Desta vez é Bill Burr que se apresenta com algum material arriscado.

“Bill Burr Presents: Friends Who Kill” chegou à plataforma a 6 de junho e consiste num espetáculo ao vivo curado pelo comediante norte-americano. Além de um segmento da sua autoria, que abre o especial, o especial conta com a participação de nomes como Jimmy Carr, Michelle Wolf, Jeff Ross, entre outros.

O espetáculo foi gravado no primeiro festival “Netflix Is a Joke”, que teve lugar em maio, em Los Angeles. Burr é o primeiro a subir ao palco e, como cabeça de cartaz, apresenta um segmento de dez minutos, onde fala um pouco sobre tudo: da pandemia a Michael Jackson, passando pelo polémico caso de Kyle Rittenhouse.

“Friends Who Kill” vem no seguimento do especial de Bill Burr para a Netflix, lançado em 2019, “Paper Tiger”, o terceiro do comediante apenas para a plataforma. Lançou também “Walk Your Way Out” em 2017 e “You People Are The Same” em 2012.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT