Televisão

“Dahmer — Monstro” chega aos recordes de “Squid Game” e “Strangers Things”

A série sobre o assassino em série ultrapassou o número redondo de mil milhões de horas de visualização na Netflix.
Por esta ninguém esperava

É um lote restrito onde só cabiam apenas duas séries, ou melhor, duas temporadas. A primeira de “Squid Game” e a quarta de “Stranger Things”, que conseguiram a proeza de terem conquistado as mil milhões de horas de visualização nos primeiros 60 dias após a estreia.

Acontece que esta dupla é agora um trio, com a chegada de “Dahmer — Monstro: A História de Jeffrey Dahmer”, que estreou a 21 de setembro. Ainda assim, a minissérie criminal mantém-se no terceiro posto deste ranking.

“Stranger Things” atingiu, nos primeiros 60 dias, um total de 1,35 mil milhões de horas de visualização. Já “Squid Game” bateu todos os recordes com uns impressionantes 1,65 mil milhões.

De qualquer forma, estamos a falar de dois dos maiores êxitos de sempre da história da Netflix, com o imprevisto “Dahmer — Monstro” a fazer uma aparição surpreendente. Manteve-se durante sete semanas no top global da Netflix e atingiu o top em 92 países.

Contrariamente às outras duas séries, Dahmer ficará na gaveta, mas a série de antologia “Monster” irá regressar com mais histórias perturbadoras “de figuras monstruosas que influenciaram a sociedade”. A Netflix optou por não divulgar o nome das personagens que serão figuras centrais dos próximos dois capítulos.

Carregue na galeria para conhecer as novas séries que vão chegar à televisão em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT