Televisão

Dalila Carmo faz parte do elenco da segunda temporada de “Pôr do Sol”

A atriz portuguesa recorreu às redes sociais para partilhar a notícia. Ainda não se sabe que papel irá desempenhar.
É uma atriz muito acarinhada pelo público.

O entusiasmo em torno da segunda temporada de “Pôr do Sol”, a novela de comédia da RTP, aumenta com a chegada de mais novidades. Dalila Carmo anunciou esta quinta-feira, dia 30 de junho, que vai ser mais um dos novos nomes a somar ao elenco principal. Foi através das redes sociais, nomeadamente numa publicação no Instagram, que a atriz surpreendeu os fãs.

Depois de ter sido um dos maiores sucessos em Portugal durante o verão de 2021, os produtores pretendem repetir o feito este ano: a data de estreia dos novos episódios é 8 de agosto.

A primeira temporada foi lançada a 16 de agosto do ano passado, e rapidamente se tornou na produção mais vista de sempre na RTP Play. O enredo de “Pôr do Sol” acompanha Matilde Bourbon de Linhaça (Gabriela Barros), que vive na ilusão de querer encontrar um amor para a vida toda. Cresceu na lezíria do Tejo, a ver os cavalos do seu pai Eduardo (Marco Delgado) a serem campeões.

Lourenço (Diogo Amaral), seu amigo de infância e filho de António (Manuel Cavaco) — o empregado que sempre trabalhou com a família — é o homem com quem vai encontrar o amor. Juntos, vão viver uma paixão impossível na Herdade do Pôr do Sol.

Contudo, há um antigo segredo que pode deitar tudo a perder. Matilde não sabe que a mãe, Madalena (Sofia Sá da Bandeira), se envolveu no passado com António e que, algures perdida, há uma irmã gémea, que carrega o legado da sua família.

Essa gémea é Filipa Martins (também interpretada por Gabriela Barros), uma empresária sem escrúpulos e gestora de uma conceituada revista de moda — chamada “Blaze”. Por lá trabalham o fotógrafo Raúl Pimenta (Rodrigo Saraiva), que à noite se transforma num hacker; e Carla Pinto (Susana Blazer), descrita pela RTP como uma “mulher de pouca sorte, mas rica em generosidade, sonhos e receitas de bolo mármore”.

A série também já chegou à Netflix, onde conseguiu entrar no top das produções mais vistas, ao lado de “Peaky Blinders” e “Stranger Things”.

Não consegue esperar pela nova temporada de “Pôr do Sol”? Leia a entrevista da NiT ao argumentista Henrique Dias para descobrir o que pode esperar do próximo capítulo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT