Televisão

David Schwimmer partilha fotos dos bastidores da reunião de “Friends”

O Ross da série que teve no final de maio a sua muito antecipada reunião continua a alimentar o buzz mundial.
Uma das imagens partilhadas.

Foi já há mais de uma semana — a 28 de maio — que estreou a tão aguardada reunião especial de “Friends”. Mas o mundo ainda não parou de falar sobre isso.

O episódio que juntou David Schwimmer, Matt LeBlanc, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox e Matthew Perry, com convidados especiais e revelações inesperadas, foi uma verdadeira viagem de nostalgia a uma das séries mais populares de sempre, o que pareceu afetar milhares dos fãs e até o seu elenco.

Depois da estreia, sucederam-se partilhas, tópicos, conversas na Internet, notícias, detalhes, curiosidades. A NiT já lhe revelou, aliás, tudo o que precisa de saber e pode esperar do episódio. E as próprias estrelas têm vindo a partilhar momentos conseguidos naquele dia especial em que os amigos se juntaram novamente para a gravação da HBO.

Agora, foi David Shwimmer, o eterno Ross, quem entrou numa onda de nostalgia e partilhou no seu Instagram algumas fotos dos bastidores da tão esperada reunião que estreou na HBO Max no mês passado.

Segundo a “E!Online”, a primeira das fotos mostra Schwimmer numa ligação Zoom com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Matt LeBlanc, durante a qual estavam ainda ocupados a “planear a reunião”.

Outra foto foi uma selfie de Schwimmer que mostrava Kudrow e Aniston no fundo, tirada quando o grupo estava reunido no set de reunião para uma sessão de fotos promocionais antes da estreia do especial. A publicação do ator de 54 anos também revelou fotos antigas, incluindo uma com os criadores do programa, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, a quem, o ator escreveu, está “eternamente grato”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT