Televisão

De “Anatomia de Grey” a “Tu”: as melhores séries e temporadas novas para ver em outubro

Também vem aí a continuação de “Succession”, a nova versão de “Gossip Girl” e a versão televisiva de “Bem Bom”.
"Anatomia de Grey" vai estrear a sua 18.ª temporada.

Depois de setembro, a rentrée continua em força em outubro e são muitas as séries (e temporadas) novas a estrear nas próximas semanas. “Tu”, uma das produções mais populares da Netflix nos últimos anos, está de volta com a terceira temporada.

Joe e Love, agora casados e a criar o seu bebé, mudaram-se para Madre Linda, no norte da Califórnia. Estão rodeados de empreendedores tecnológicos, mommy bloggers e hackers. Joe está comprometido em assumir bem a sua função como marido e pai, mas teme os impulsos letais de Love. 

Já na HBO Portugal vai poder ver, por exemplo, a nova versão de “Gossip Girl”. A produção tem dez episódios e o enredo vai passar-se vários anos após Serena, Dan, Blair, Chuck e Nate terem saído da escola. Aqui, uma nova geração de adolescentes das escolas privadas de Nova Iorque é apresentada à vigilância social de “Gossip Girl”. Esta nova série vai abordar a forma como as redes sociais — e a própria Nova Iorque — têm mudado ao longo dos últimos anos.

Na mesma plataforma de streaming vai poder ver a terceira temporada de “Succession”, onde haverá uma guerra aberta dentro da disfuncional e milionária família Roy.

Carregue na galeria para conhecer as principais séries que vão estrear em outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT