Televisão

De “Stranger Things” a “Obi-Wan Kenobi”, as séries que não pode mesmo perder em maio

Vêm aí várias novidades televisivas. O remake “How I Met Your Father” também chega agora a Portugal.
"Stranger Things" está de volta.

Depois de um mês de abril recheado de séries (e temporadas) novas, maio mantém o ritmo quanto às novidades das plataformas de streaming e canais de televisão. Uma das mais aguardadas é a quarta temporada de “Stranger Things”, que chega à Netflix nas próximas semanas.

Três anos e uma pandemia depois, os miúdos de Hawkins estão finalmente de volta. A história, contudo, passa-se apenas seis meses após os acontecimentos do final da terceira temporada. O foco estará sobretudo na Califórnia e na prisão russa onde Hopper continua detido.

Outra das principais novidades é a série de “Obi-Wan Kenobi”. Os fãs de “Star Wars” vão poder reencontrar o célebre mestre jedi que é interpretado por Ewan McGregor na Disney+. Obi-Wan Kenobi estará a supervisionar um jovem Luke Skywalker e a tentar escapar dos caçadores de jedis durante o seu exílio no planeta de Tatooine.

Dê ainda uma oportunidade a “How I Met Your Father”, que em Portugal está traduzido para “Foi Assim que Aconteceu… Com o Teu Pai”. Trata-se de um remake de “How I Met Your Mother”, desta vez de um ponto de vista feminino. A grande protagonista é Sophie (Hilary Duff no passado e Kim Cattrall no futuro), que está a contar ao filho a história de como conheceu o pai dele. Na série original, Ted Mosby (Josh Radnor) contava aos dois filhos como conheceu a mãe.

A narrativa centra-se no grupo de amigos de Sophie, nas suas crises existenciais e de como se pode apaixonar num mundo cheio de aplicações de encontros e opções aparentemente ilimitadas. 

Carregue na galeria para conhecer todas as principais novidades das plataformas de streaming e dos canais de televisão para o mês de maio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT