Televisão

De “Vikings” a “This Is Us”: as séries que não pode mesmo perder em fevereiro

“The Walking Dead” chega ao fim. E Lúcia Moniz e Nuno Lopes brilham numa produção internacional. Conheça a lista completa.
Chega no final do mês.

No mês mais curto do ano, fevereiro, não vão faltar séries (e temporadas) novas para ver. Um dos principais destaques é a mais recente série de “Vikings”. Depois de conquistarem o público através do Canal História, os “Vikings” preparam-se para invadir a Netflix. 

A plataforma de streaming já tinha anunciado em 2019 que ia produzir um spinoff — o resultado chega nas próximas semanas. “Vikings: Valhalla” vai “concluir e dramatizar as aventuras dos vikings mais famosos de sempre”. Freydis Eriksdotter, Harald Harada e William o Conquistador serão algumas das personagens, cuja narrativa irá decorrer cerca de 100 anos depois dos acontecimentos da série original.

O ator Sam Corlett, estrela de “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina”, será o protagonista ao interpretar Leif Eriksson. Viverá um marinheiro forte criado nas margens do mundo conhecido até então, do ponto de vista destes povos europeus.

Se “Vikings” tem a oportunidade de se expandir, existem duas séries icónicas chegam ao fim. “The Walking Dead” e “This Is Us” despedem-se dos fãs a partir deste mês de fevereiro, quando estreiam as últimas temporadas.

Não perca também “Operação Maré Negra”, a primeira série co-produzida entre a RTP e a Amazon Prime Video. Trata-se de um projeto luso-espanhol, com Lúcia Moniz e Nuno Lopes no elenco, que se centra numa impressionante história real. Vai acompanhar a operação policial com o mesmo nome e que efetivamente aconteceu. Intercetou o primeiro submarino da Europa dedicado ao tráfico de drogas, com mais de três mil quilos de cocaína a bordo. 

Carregue na galeria para conhecer as principais séries que estreiam no mês de fevereiro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT