Televisão

Depois do ataque informático, Opto está de volta (com episódios inéditos)

A plataforma de streaming da SIC está de regresso. E vai ter uma série nova a estrear em breve.
Há novos episódios de "A Lista" para ver.

Depois do ataque informático que vitimou os sites do grupo Impresa, incluindo da SIC e do jornal “Expresso”, a Opto está de volta. A plataforma de streaming da SIC pode voltar a ser utilizada pelos subscritores, foi anunciado esta terça-feira, 25 de janeiro.

Aos clientes não vai ser cobrado qualquer valor correspondente aos dias em que a plataforma esteve em baixo. Aliás, será atribuída uma oferta de 30 dias. 

Como esteve em suspenso durante algum tempo, agora pode ver três episódios inéditos da série original “A Lista”. Foi ainda revelado que estreiam em breve duas produções já anunciadas: um documentário sobre Paulo Futre; e a série “Vanda”, inspirada na história real da portuguesa que assaltou 11 bancos durante a crise económica.

“Depois do ataque informático sofrido pela Impresa ter ditado a indisponibilidade temporária da Opto, o grupo continuará a trabalhar para levar a todos a plataforma nas melhores condições, apesar de o serviço ainda poder ter alguns constrangimentos e poder sofrer alguns atrasos no carregamento dos conteúdos nestes próximos dias”, acrescenta a plataforma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT