Televisão

Depois de Kate Bush, são os Metallica que voltam aos tops devido a “Stranger Things”

O clássico “Master of Puppets” foi utilizado da série da Netflix o que tem levado a música a ser bastante ouvida.
"Master Of Puppets” fa parte da banda sonora da série.

A primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things” trouxe de novo aos tops mundiais Kate Bush. “Running Up That Hill (A Deal With God)” fez parte da banda sonora da série o que levou o hit a ser mais uma vez ouvido em todo o mundo. Agora também os Metallica partilham do mesmo sucesso, com um clássico que tem mais de 35 anos.

“Master Of Puppets” foi originalmente lançado pela banda em 1986. O tema também entra na série da Netflix, num dos episódios da segunda parte da última temporada. O tema chegou à Billboard Hot 100 e está já na 40.ª posição deste ranking de músicas mais ouvidas dos Estados Unidos.

Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, toca “Master Of Puppets” como forma de distrair um bando de morcegos para que o grupo de amigos consiga chegar até ao vilão Vecna. A banda de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo revela ter ficado impressionada com a escolha da canção.

“É uma honra de fazer parte da jornada do Eddie. Estávamos todos em pulgas por ver o resultado final e quando vimos, ficámos impressionados. Está tudo tão extremamente bem feito que muita gente conseguiu adivinhar que música iria tocar, apenas ao ver um par de segundos das mãos do Joseph Quinn no trailer”, explicou a banda.

A quinta temporada de Stranger Things já foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT