Televisão

Depois do filme de terror com Winnie the Pooh, vem aí um Bambi assassino

O adorável veado bebé vai tornar-se numa “máquina de matar cruel” movido pela vingança contra os responsáveis pela morte da mãe.

Muitas infâncias vão ser destruídas quando Winnie the Pooh surgir com uma personalidade macabra e como protagonista de um filme de terror. O personagem da Disney tornou-se um animal sedento de sangue, mostra o trailer do slasher “Winnie the Pooh: Blood and Honey”, que estreia em fevereiro de 2023. No entanto, já estão a pensar numa produção idêntica para Bambi.

A história trágica do veado que perdeu a mãe provocou muitas lágrimas e muitos consideram até que traumatizou toda uma geração. O responsável pelo filme que transformou o famoso urso num assassino, Rhys Frake-Waterfield, já adiantou que vai produzir um filme em que o adorável veado bebé partirá numa jornada à procura de vingança, após a morte da figura materna. Neste caso, o papel de realizador fica a cargo de Scott Jeffrey.

“Será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos nós conhecemos e amamos”, explicou Jeffrey ao “Dread Central.”  “O Bambi será uma máquina de matar cruel que vagueia pela terra selvagem.”

O filme “Bambi: The Reckoning” ainda não tem data de estreia prevista. Vale recordar que também já anunciada uma adaptação de cariz semelhante da história de “Peter Pan”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT