Televisão

“Dexter: New Blood” foi cancelada — mas a personagem pode ganhar um novo projeto

A série foi um sucesso de audiências — cada episódio foi visto, em média, por oito milhões de espectadores. Ainda não é o fim.
Boas e más notícias.

Foi a 7 de novembro de 2021 que “Dexter: New Blood” estreou na estação de televisão norte-americana Showtime. Tornou-se num dos maiores sucessos do canal — ao longo de dez episódios contou com uma média semanal de oito milhões de espectadores. Isto não impediu, contudo, que fosse cancelada após apenas uma temporada.

A notícia foi avançada pelo site “TV Line”, que garante ter sido contactado por fontes seguras. A decisão foi um choque para os fãs porque, além de ter sido um êxito, a segunda temporada já estava a ser preparada. A Showtime, contudo, ainda não confirmou se a série vai ou não ganhar um novo capítulo.

“New Blood” trouxe de volta Dexter Morgan (Michael C. Hall), um analista de sangue que utilizava o seu acesso privilegiado a investigações criminosas para perseguir criminosos e assassiná-los das piores maneiras imagináveis, tornando-se assim num serial killer. Este reboot teve lugar dez anos depois do final da série original, com Dexter a viver na pacata cidade de Iron Lake, no interior de Nova Iorque.

Apesar do possível cancelamento, o “TV Line” adianta que este não é o final daquela personagem. Prestes a fundir-se com o serviço de streaming Paramount+, o canal Showtime está a estudar várias possibilidades para continuar com a saga, desta vez abordando o passado de Dexter, durante a sua adolescência e início de idade adulta. Em Portugal, a produção está disponível na HBO Max.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em fevereiro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT