Televisão

“Diário de um Gigolô”: a série mexicana que explodiu no top da Netflix

Tem 10 episódios e centra-se num gigolô que quebra a regra mais importante da sua profissão quando se apaixona.
Tem 10 episódios.

Há uma nova série recheada de cenas íntimas na Netflix que está a ser um sucesso. Falamos de “Diário de um Gigolô”, produção mexicana que neste momento ocupa o segundo lugar no ranking do top 10 dos projetos televisivos da plataforma de streaming.

Estreou a 7 de setembro, tem 10 episódios e, claro, conta uma história centrada num gigolô. O protagonista é o argentino Emanuel. Cresceu num ambiente de pobreza e violência e agora trabalha como acompanhante.

As coisas parecem estar a correr bem para Emanuel até que conhece uma mulher chamada Minou. Ela é uma empresária que o tenta ajudar para que ele se torne num gigolô ainda mais procurado por mulheres ricas. Mas pelo meio algo vai acabar por correr mal.

Uma das clientes habituais, Ana, contrata-o para seduzir a sua filha, Julia, para que ele consiga subir a sua auto-estima. É a partir daí que Emanuel quebra a regra mais importante do seu ofício: apaixona-se pela cliente.

O protagonista vai dar por si a refletir sobre todas as suas opções de vida enquanto desenvolve uma relação com Julia. Em simultâneo, Ana irá começar a ter ciúmes da filha e do acompanhante com quem costumava passar noites.

Ana vai ameaçar contar toda a verdade a Julia — que não sabe que Emanuel é um gigolô que fora contratado pela mãe — e isso irá mexer bastante com a ação da história. Eventualmente, o enredo desenvolve-se na direção de um thriller carregado de suspense, quando alguém é assassinado e Emanuel fica visto como o culpado.

A narrativa torna-se, portanto, um “whodunnit” — uma história de mistério que há-de chegar ao fim com a revelação de quem cometeu aquele homicídio. Até lá, Emanuel terá de enfrentar a justiça, determinada a condená-lo, uma vez que tem provas.

O elenco inclui nomes como Jesús Castro, Victoria White, Fabiola Campomanes, Francisco Denis, Begoña Narváez, Eugenia Tobal, Alosian Vivancos ou Adriana Barraza, entre outros.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT