A Disney+ continua a seguir as pisadas da Netflix. A plataforma já tinha anunciado que será proibida a partilha de contas e, pelo que parece, em outubro também vão ser aumentados os preços — pelo menos nos Estados Unidos.
O plano mais barato do serviço, que inclui publicidade, vai ficar 25 por cento mais caro. Já a versão sem anúncios aumentará em 14 por cento. O serviço passará, então, a custar 9,99 e 15,99 dólares, respetivamente. Esta novidade foi revelada na terça-feira, 6 de agosto.
Para recompensar os utilizadores, o serviço afirma que vai ter mais conteúdo disponível, nomeadamente canais de televisão em direto, como a ABC News Live, além de estações dedicadas a obras de ação e documentários.
Nos EUA, a Walt Disney Co. também pretende aumentar o valor das subscrições da Hulu e da ESPN, plataformas que não estão disponíveis em Portugal. Porém no nosso caso, ainda não se sabe se haverá subidas nos preços da própria Disney+. Atualmente, uma mensalidade custa 10,99€ e a anuidade está disponível por 109,90€.
Leia o artigo da NiT e conheça melhor o caso da proibição de partilha de contas na Disney+. Tal como acontece na Netflix, vai ter a opção de pagar mais para ser dado o chamado “acesso extra” a quem não vive com o proprietário da conta.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em agosto nas plataformas de streaming e canais de televisão.