Televisão

Dragões, guerra e traições: já pode ver o bombástico trailer de “House of the Dragon”

Depois de muito tempo à espera, os fãs podem finalmente começar a fazer as apostas: quem vai ficar no trono depois da batalha sangrenta que se avizinha?
Acabou a espera.

“House of the Dragon” tem regresso marcado para 16 de junho e enquanto espera já pode ver o trailer oficial da segunda temporada. A série estreou em 2022 e após alguns atrasos, os novos episódios estão quas a chegar

Ao longo de 2 minutos e 37 segundos, o trailer publicado esta quartta-feira, revela a continuação do enredo que envolve os Targaryen. Depois do final chocante da anterior temporada, Westeros prepara-se para uma guerra sangrenta e, pelo ambiente espelhado nas imagens agora reveladas, é mesmo isso que vai acontecer.

Rhaenyra quer o trono e terá pela frente o irmão Aegon II. O que também piora é a relação entre a filha do rei e a viúva Alicent, antes melhores amigas, agora rivais.

O spin-off d’”A Guerra dos Tronos” decorre quase 200 anos antes dos eventos da série original e cerca de 100 anos após a união dos Sete Reinos feita pelos Targaryen. A primeira temporada teve 10 episódios, mas esta terá apenas oito. Trata-se de um dos mais aguardados regressos da HBO, visto que uma semana depois da sua estreia, a produção foi logo renovada, em outubro de 2022.

Para além das personagens principais, o elenco conta com a participação de Paddy Considine, Eve Best, Steve Toussaint, Fabein Frakel, Sonoya Mizuno, Olivia Cooke e Rhys Ifans. Mais uma supressa para os fãs é a adição de novos membros.  Abubakar Salim, Gayle Rankin, Freddie Fox, Simon Russell Beale, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Kieran Bew, Tom Bennett, Tom Taylor e Vincent Regan são os atores que vão encarnar novas personagens.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT