Televisão

Duas das estrelas de “La Casa de Papel” vão participar no spin-off baseado em Berlim

A série vai acompanhar a vida do personagem antes de ficar preso dentro da Casa da Moeda.
Estreia em dezembro.

Ainda faltam alguns meses para a estreia de “Berlim”, o spin-off de “La Casa de Papel” que seguirá o personagem interpretado por Pedro Alonso. Apesar de a série apenas chegar à Netflix em dezembro, já se têm conhecido alguns detalhes sobre o projeto. A mais entusiasmante? Itziar Ituño (Raquel Murillo) e Najwa Nimri (Alicia Sierra) vão participar na produção espanhola.

“Há apenas duas coisas que podem transformar o dia de um cão num dia maravilhoso: uma é o amor e a outra, um transporte de um milhão de dólares. Estes são os motores que conduzem Berlim nos seus anos dourados, quando ainda desconhece a sua doença e antes de estar preso como um rato na Casa da Moeda. Aqui prepara um dos seus roubos mais extraordinários, fazendo desaparecer 44 milhões em joalharia como se fosse um ato ilusionista, e para isso conta com um dos três gangues com quem já roubou na sua vida”, lê-se na sinopse.

Ao seu lado, Pedro Alonso terá Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vergas, Julio Peña Fernández e Joel Sanchéz. Tal como “La Casa de Papel”, esta série foi criada por Álex Pina e Esther Martinez Lobato, que regressam a este universo como argumentistas e com a ajuda de David Barrocal, David Oliva e Lorena G. Maldonado. “Berlim” vai ter oito episódios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT