Televisão

É o fim: chegou o último trailer de sempre de “The Crown”

A segunda parte da última temporada regressa a 14 de dezembro à Netflix.
O fim está quase a chegar.

A aclamada série da Netflix, “The Crown”, está prestes a concluir a saga que viajou durante várias décadas de história da família real britânica. Depois de uma primeira parte que se focou na morte de Diana e que estreou no início de novembro, chega agora o derradeiro capítulo — mas antes, o trailer.

As primeiras imagens foram partilhadas esta sexta-feira, 1 de dezembro. O trailer mostra Isabel II a lutar para tentar recuperar o controlo, enquanto os seus conselheiros a avisam de que os cidadãos comuns consideram a família real “desligada” do público. Entretanto, William (Ed McVay) é aconselhado a “continuar a sorrir” enquanto lamenta a morte da mãe, e mais tarde, na Universidade de St. Andrew’s, conhece finalmente a futura mulher, Kate Middleton.

Criada por Peter Morgan, a série conquistou 21 Emmys e sete Globos de Ouro, além de ter recebido 27 nomeações para os BAFTA desde a sua estreia em 2016. O capítulo final, que estreia a 14 de dezembro, aborda o impacto da perda da “princesa do povo” não só na família real, mas também na confiança do público britânico na monarquia como um todo.

William e o Harry (Luther Ford) terão em breve uma nova madrasta, já que a Rainha aprova finalmente o casamento de Carlos e Camilla. Isabel II é forçada a enfrentar o luto pela morte da sua mãe e da princesa Margarida.

Carregue na galeria para conhecer todas as grandes séries (e regressos) de dezembro nas plataformas de streaming e na televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT