Televisão

É oficial: “Emily em Paris” vai ter terceira (e quarta) temporada

Foi a atriz protagonista, Lily Collins, quem fez o anúncio nas redes sociais. É uma das produções mais populares da Netflix.
Lily Collins interpreta Emily.

Boas notícias para os fãs de “Emily em Paris”, a popular série da Netflix que regressou a 22 de dezembro: a produção televisiva vai ter terceira e quarta temporada. O anúncio foi feito esta segunda-feira, 10 de janeiro.

Foi a atriz protagonista, Lily Collins, quem deu a novidade aos fãs através do seu Instagram. “Acordei cedo para vos dar notícias muito emocionantes… ‘Emily in Paris’ está de volta para a terceira temporada… e, esperem, para a quarta temporada também! Não consigo perceber se a Emily ia adorar ou odiar o outfit que escolhi para este anúncio, mas sei que estaria a berrar de qualquer maneira”, escreveu.

A nova temporada de “Emily em Paris” apresentou-nos a um novo interesse amoroso da protagonista, Alfie. Saiba mais sobre o ator Lucien Laviscount, que começou a carreira como modelo para David Beckham e que chegou a participar em “Big Brother”. Esta temporada da série também gerou alguma polémica junto do governo ucraniano. Perceba porquê neste artigo da NiT.

Enquanto espera pela continuação da história de “Emily em Paris”, carregue na galeria para conhecer outras novidades das plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT