Televisão

É oficial. “Emily in Paris” vai ter quinta temporada

O criador da série, Darren Starr, está “ansioso por regressar para continuar as aventuras de Emily em Roma e Paris”.
Boas notícias.

A possibilidade já pairava no ar, mas agora é oficial. A série “Emily in Paris”, que está atualmente em primeiro lugar no top da Netflix, vai ter mais uma temporada. A confirmação chegou esta segunda-feira, 16 de setembro.

“Estamos entusiasmados com a incrível resposta a esta temporada de ‘Emily em Paris’ e ansiosos por regressar para uma quinta temporada para continuar as aventuras de Emily em Roma e Paris!”, revelou Darren Star, o criador, no anúncio oficial da plataforma de streaming. Ainda não foi avançada qualquer previsão relativamente ao início das gravações nem da data de estreia dos novos episódios.

A quarta temporada foi dividida em duas partes. Na primeira, Emily (interpretada por Lily Collins) encontrava-se confusa na sequência dos eventos inesperados dos episódios anteriores da série. “Após os acontecimentos dramáticos do casamento atribulado de Camille e Gabriel, Emily sente-se desorientada. Ama dois homens, mas, em breve, Gabriel vai ser pai, e as dúvidas de Alfie sobre a relação dela com Gabriel confirmaram-se. No trabalho, Sylvie vê-se forçada a enfrentar um complicado dilema do passado para tentar salvar o seu casamento, enquanto a Agence Grateau passa por um período de reestruturação da equipa”, descreve a sinopse.

Os episódios da segunda parte acompanham Mindy na preparação da atuação da sua banda no Festival da Eurovisão — todos têm de fazer poupanças para alcançarem o objetivo comum.

“Enquanto trabalham juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química entre Emily e Gabriel é inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam deitar tudo a perder”, resume a plataforma de streaming.

Leia também este artigo da NiT para descobrir mais detalhes da quarta temporada do fenómeno da Netflix.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estrearam em setembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT