Televisão

É oficial: foi confirmada a quarta temporada de “Succession”

A série da HBO centrada nos multimilionários Roy vai ter continuação. A terceira temporada ainda vai no segundo episódio.
"Succession" tem sido um sucesso.

A HBO anunciou esta terça-feira, 26 de outubro, que “Succession” vai ter uma quarta temporada. A série, que tem sido uma das mais aclamadas da plataforma nos últimos anos, está neste momento na terceira temporada. Já foram transmitidos dois episódios.

“A cada temporada de ‘Succession’, [o criador] Jesse Armstrong continuou a superar as nossas maiores expetativas, levando-nos até ao santuário interno da família Roy com perspicácia, humanidade e precisão”, diz a vice-presidente de programação da HBO, Francesca Orsi. “Esta temporada sem dúvida que não é exceção, e não poderíamos estar mais entusiasmados com tudo o que está reservado para a próxima temporada.”

“Succession” centra-se nos Roy, uma família tão disfuncional quanto multimilionária. A terceira temporada começou com uma guerra aberta entre o patriarca, Logan, e um dos filhos, Kendall, pelo domínio do grupo empresarial. Leia a crítica da NiT ao primeiro episódio.

Se não está virado para guerras familiares, carregue na galeria para descobrir outras séries novas que vale a pena ver.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT