Televisão

É oficial. “House of Dragon” renovada para a terceira temporada

As batalhas sangrentas em Westeros vão continuar. Os novos episódios foram confirmados antes da estreia do novo volume.
Acabou a espera.

Os fãs do universo “Game of Thrones” têm motivos para celebrar. Ainda antes da estreia da segunda temporada de “House of the Dragon”, que chega a 17 de junho, a HBO confirmou a renovação do spin-off para uma terceira rodada.

“Estamos maravilhados com o esforço da equipa na criação de uma segunda temporada espetacular, com um alcance que só podem ser rivalizados pelo seu coração. Não poderíamos estar mais entusiasmados por continuar a história da Casa Targaryen e ver esta equipa brilhar novamente na terceira temporada”, avançou a vice-presidente da empresa, Francesca Orsi.

O regresso do spin-off de “A Guerra dos Tronos” promete retomar a narrativa após os eventos catastróficos do final da primeira temporada. Rhaenyra quer o trono e terá pela frente o irmão Aegon II. A nova temporada promete o arranque da brutal e sangrenta guerra civil que irá abater-se sobre Westeros.

A série inspirada no universo de George R.R. Martin regressa para explorar a turbulenta história da Casa Targaryen, 200 anos antes dos acontecimentos de “A Guerra dos Tronos” e cerca de 100 anos após a união dos Sete Reinos feita pelos Targaryen.

O elenco da segunda temporada volta a contar com Matt Smith, Emma D’Arcy, Paddy Considine, Eve Best, Steve Toussaint e Olivia Cooke. Mais uma supressa para os fãs é a adição de novos membros. Gayle Rankin como Alys Rivers e Simon Russell Beale como Ser Simon Strong são alguns dos atores que vão encarnar novas personagens.

Leia o artigo da NiT sobre o que revelam as primeiras críticas aos novos episódios de “House of the Dragon”.

Carregue na galeria para conhecer as novas séries que chegam à televisão em junho.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT