Televisão

É oficial: “Keeping Up with the Kardashians” vai acabar de vez

A 20.ª temporada do programa sobre a famosa família estreia no próximo ano.
O programa vai ter uma última temporada em 2021.

Um dos mais populares reality shows americanos, “Keeping Up with the Kardashians”, do canal E!, vai chegar ao fim. A 20.ª temporada do programa — que estreou em 2007 e que impulsionou a fama desta família — estreia no próximo ano.

“É com pesar que dizemos adeus a ‘Keeping Up With The Kardashians’. Após o que virão a ser 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e diversas séries de spin-off, a nossa família tomou a decisão de terminar este percurso tão especial”, partilharam os protagonistas nas redes sociais.

“Estamos imensamente agradecidos a todos os que assistiram à série durante todos estes anos — durante os tempos bons e maus, a felicidade, as lágrimas e as muitas relações e crianças. Guardaremos para sempre as maravilhosas memórias que criámos e as pessoas que conhecemos ao longo do tempo. Obrigado aos milhares de empresas e pessoas que foram parte desta experiência, e um especial agradecimento a Ryan Seacrest por acreditar em nós, ao E! por ser o nosso parceiro e à nossa equipa de produção da Benim/Murray que passou horas infindáveis a gravar as nossas vidas. A nossa última temporada irá para o ar em 2021. Nós adoramos-vos!”, disseram ainda.

“Keeping Up with the Kardashians” acompanha as vidas das irmãs Kim, Kourtney e Khloé, além das suas meias-irmãs Kendall e Kylie. Os pais Kris e Caitlyn também aparecem, além do irmão Rob.

Os atuais namorados, maridos ou as relações anteriores das irmãs também têm estado em destaque em “Keeping Up with the Kardashians” ao longo dos anos. O sucesso do formato deu origem a uma série de spin-offs. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT