Televisão

É oficial: Marco Paulo é a nova contratação da SIC

Vai ser produzida uma série sobre a vida do artista, que vai apresentar um novo programa e participar noutros formatos.
O cantor tem 76 anos.

Depois de alguma especulação que durou meses sobre o destino de Marco Paulo na televisão portuguesa — com as alegadas tentativas de contratação por parte da TVI e da SIC —, esta última estação de televisão anunciou esta quarta-feira, 5 de maio, que contratou o cantor português.

Vai ser produzida uma série sobre a vida e carreira do artista. Além disso, Marco Paulo vai apresentar, ainda em 2021, um programa na SIC e SIC Internacional. Estão ainda previstas “participações especiais e regulares de Marco Paulo nos diversos programas da SIC já a partir deste mês de maio”.

O cantor vai já participar esta quinta-feira, dia 6, no programa “Casa Feliz”. “Marco Paulo faz parte do património afetivo dos portugueses, é um ídolo da música nacional há várias gerações, tem uma carreira que fala por si e é dotado de uma voz ímpar. Com este passo, a SIC pretende continuar a consolidar o vínculo com a cultura popular portuguesa, valorizando os artistas nacionais e oferecendo conteúdos relevantes e surpreendentes aos nossos espectadores”, diz Daniel Oliveira, o diretor geral de entretenimento do Grupo Impresa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT