Televisão

É oficial: “Narcos: México” chega ao fim — mas antes vai estrear a terceira temporada

A série da Netflix regressa em novembro para concluir a história. Já pode ver o teaser divulgado pela plataforma de streaming.
Diego Luna é o protagonista desta série.

De uma só vez, a Netflix anunciou que “Narcos: México” regressa a 5 de novembro, e que vai terminar com esta terceira temporada. A plataforma de streaming divulgou ainda um teaser daquilo que pode esperar para a conclusão da história.

A nova temporada vai passar-se durante os anos 90, depois da fragmentação do império de Félix, o que provoca uma guerra entre os cartéis de droga que promete mudar o México e o tráfico para sempre. Além das velhas figuras, há uma série de traficantes emergentes à procura do seu lugar no topo.

O elenco vai ser reforçado com novas personagens interpretadas por Luis Gerardo Méndez (um polícia de Juarez com um dilema moral), Alberto Guerra (Ismael “El Mayo” Zambada, um traficante independente que está um passo à frente de todos), e Luisa Rubino (uma jovem jornalista, ambiciosa e idealista, que quer expor a corrupção no México e vai deparar-se com uma história muito maior do que imaginara). Além disso, o cantor Bad Bunny vai ter uma participação especial na terceira temporada, ao interpretar o membro de um cartel.

Carregue na galeria para saber que séries estreiam já neste mês de setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT