Televisão

É oficial: “Programa Cautelar” vai mesmo ter uma segunda temporada

Segundo Filomena Cautela, novos episódios chegarão em breve à RTP1.
O programa junta a informação ao entretenimento.

Após o sucesso da primeira temporada, o “Programa Cautelar”, apresentado por Filomena Cautela, vai regressar à RTP1 com novos episódios, que, tal como na primeira temporada, juntarão entretenimento e informação.

O programa estreou a 5 de junho e, durante seis semanas, trouxe-nos seis episódios com temas não só atuais, mas também importantes: desinformação, audiências, racismo, feminismo, alterações climáticas e, por último, o estado atual da cultura, que atravessa uma fase bastante difícil e atípica devido à pandemia.

Todos estes tópicos eram estudados por uma equipa de especialistas (como jornalistas) e depois os guionistas do “Programa Cautelar” traziam a diversão às temáticas. Durante o programa, Filomena recebia vários convidados ligados ao tema semanal, para o tornar ainda mais sólido, e também apelativo.

O anúncio da nova temporada foi feito pela própria apresentadora, através de um vídeo no seu Instagram, onde fala também do orgulho que teve da mais recente edição dos Prémios Play.

Embora não se saiba a data do regresso do programa encabeçado por Filomena Cautela, a apresentadora revela que o mesmo estará “em breve na RTP1”.

Pode carregar na galeria para descobrir quais as novidades para o mês de julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT