Televisão

“É Urgente o Amor”: estreia este sábado o novo programa de Catarina Furtado

Vai estar repleto de amor, música e, claro, emoção.
Prepare os lenços.

O novo programa apresentado por Catarina Furtado promete não deixar os telespectadores indiferentes, recorrendo à música e a surpresas para que os participantes revelem o amor que têm uns pelos outros.

O programa vai-nos trazer cinco histórias diferentes. A primeira passa-se entre Lyon e Portugal. Ricardo Macedo é um jovem dançarino que quer mostrar ao seu pai, Sérgio Albuquerque, todo o amor que tem por ele, devido a tudo o que já fez pelo filho durante a sua vida. Para mostrar tal sentimento, viaja para Portugal, onde se reencontrará com o pai e lhe apresentará uma dança que irá marcar ambos para sempre.

A segunda história é focada no amor entre um casal com 57 anos de união: Aurora e João, que são presenteados com uma viagem de sonho, rodeados pelos familiares e amigos.

As duas histórias seguintes são marcadas pela força, coragem e resiliência. Embora António Oliveira viva com uma deficiência auditiva, isso não o impediu de ultrapassar os diferentes obstáculos da sua vida. A sua família e amigos preparam-lhe uma surpresa muito especial para agradecerem todo o amor que António sempre tem mostrado. Na segunda história acompanhamos Natasa, uma mãe que abdicou dos seus sonhos e fugiu do seu país natal para garantir a segurança de ambas as filhas.

O último protagonista é o músico DJ Magazzino, que enfrenta um momento muito difícil na sua vida, mas tudo fica melhor quando é surpreendido por Catarina Furtado e pelos seus amigos.

O programa estreia no sábado, 17 de julho, às 21 horas na RTP1.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT