Televisão

Criador de “Por Treze Razões” volta à Netflix com uma nova série

A história de "Echoes" acompanha duas irmãs gémeas que vivem uma dupla vida, antes de uma delas desaparecer misteriosamente.
"Por Treze Razões" é outro dos projetos do criador.

Depois do sucesso — e da polémica — de “Por Treze Razões“, série que teve quatro temporadas, o seu criador, Brian Yorkey, está de volta à Netflix, com um contrato de vários anos, e já sabemos qual é o seu novo projeto na plataforma de streaming.

“Echoes” é o nome da produção que acompanhará duas irmãs gémeas, Leni e Gina, que partilham um segredo desde crianças. Leni e Gina começaram muito cedo a trocar de vida uma com a outra, o que acabou por culminar numa vida dupla para ambas enquanto adultas. As irmãs partilham duas casas, dois maridos e um filho. O plano corria bem, mas, claro, tem de haver alguma reviravolta, que neste caso é o desaparecimento de uma delas.

Nos cargos principais da produção da série de sete episódios teremos Brian Yorkey e Quinton Peeples (“Punho de Ferro“) como showrunners e produtores executivos, juntamente com Vanessa Grazy (criadora e argumentista do projeto). 

“Estou muito entusiasmado para embarcar em ‘Echoes’ com o Quinton, Vanessa, Imogen e toda a equipa da Netflix — e estou à espera ansiosamente para aquilo que espero que sejam muitos mais anos a criar coisas fixes com a Netflix. É um privilégio e uma emoção sem comparação fazer um programa de televisão que chega ao mundo inteiro no instante em que é lançada — e uma oportunidade única não só de entreter e surpreender, mas também de dizer algo que importa quanto à forma como vivemos atualmente”, confessa Brian Yorkey à “The Hollywood Reporter”.

“Echoes” já andava a ser trabalhada há mais de um ano, antes de ter recebido a aprovação da gigante do streaming. Yorkey junta-se ao catálogo de produtores conceituados cada vez maior da Netflix, que já tem nomes como Shonda Rhimes (“Anatomia de Grey“) e Ryan Murphy (“American Horror Story“).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT