Televisão

Elenco de “Febre em Beverly Hills” volta a juntar-se

Série estreou em 1990 e era vista por adolescentes em todo o mundo. Há atores que não descartam um regresso à televisão.

Já passaram 26 anos desde que as portas da West Beverly Hills High School se abriram e nos deixaram entrar no mundo dos adolescentes Brandon (Jason Priestley), Brenda (Shannen Doherty), Kelly (Jennie Garth), Dylan (Luke Perry), Steve (Ian Ziering), Donna (Tori Spelling), David (Brian Austin Green) e tantos outros. A série terminou em 2000, após dez temporadas, e a maioria do elenco de “Febre em Beverly Hills” nunca mais se viu. Até este sábado, 12 de novembro.

Jason Priestley, Luke Perry, Tori Spelling, Jennie Garth, Gabrielle Carteris, Vincent Young, Christine Elise e James Eckhouse fizeram parte de um reencontro promovido pelo evento REWind Con, que aconteceu em Chicago, Estados Unidos.

Durante quase uma hora os atores conversaram — num painel moderado pelos editores do site “HollywoodLife.com”, Lauren Cox e Emily Longeretta — perante um público repleto de fãs do projeto dos anos 90.

Luke Perry foi um dos primeiros a falar, referindo a ausência da colega Shannen Doherty (neste momento a lutar contra um cancro). Ao longo dos anos, a responsabilidade por muitos dos problemas que existiam nos bastidores foram atribuídos à atriz que interpretava Brenda mas Perry garantiu que ela era também “a razão pelo sucesso” de “Febre em Beverly Hills”. Depois deixou no ar a sua abertura para retomar o papel de Dylan.

“Não sei, é algo em que pensei algumas vezes… imaginar o que aconteceria se voltássemos a abrir [esse capítulo] novamente.”

Febre Beverly Hills
Ian Ziering, Shannen Doherty e Brian Austin Green não estiveram presentes

A plateia ficou em delírio mas Jason Priestley acalmou os ânimos, explicando que uma “conversa oficial” ainda não aconteceu.

Os atores não se viam há mais de 20 anos e Tori Spelling foi uma das mais empolgadas com o encontro. “Por mais que seja cool para vocês, também é para nós. […] Obviamente que temos sido amigos ao longo dos anos mas vê-los a todos na mesma sala? Isto é inédito”, explicou.

“Febre em Beverly Hills” foi um dos maiores sucessos da televisão na década de 90. Não havia adolescente que não quisesse viver a mesma paixão de Brenda e Dylan, passar pelo Peach Pit depois das aulas ou ter o cabelo de Barbie de Kelly.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT