Televisão

“The Ellen DeGeneres Show” chega ao fim e apresentadora emociona-se

Durante o monólogo e a habitual dança, DeGeneres não conseguiu esconder as lágrimas. O programa termina após 19 temporadas.
Jennifer Aniston foi uma das convidadas.

Desde maio de 2021 que se sabia o desfecho de “The Ellen DeGeneres Show”. A apresentadora tinha anunciado que o programa ia chegar ao fim no ano seguinte, 19 temporadas depois. Na gravação do último episódio, esta quinta-feira, 26 de maio, DeGeneres não conseguiu esconder a emoção em vários momentos.

“Este programa mudou minha vida para sempre. Foi a melhor experiência que já tive”, disse no monólogo de abertura, aqui citado pelo “LadBible”. “Há 19 anos disse que este era o início de um relacionamento e hoje não é o fim, mas sim uma rutura”, acrescentou ao dar entender que certamente não irá ficar por aqui no que à televisão diz respeito.

Emocionou-se logo no início e também ao longo da habitual dança que costuma fazer, durante a qual percorre a plateia ao mesmo tempo que abraçava alguns dos elementos do público. Jennifer Aniston, a estrela de “Friends”, foi uma das convidadas deste último programa — também esteve presente na estreia de “The Ellen DeGeneres Show”. Este último episódio contou ainda com Billie Eilish e Pink.

As últimas temporadas do talk show estiveram envolvidas em polémica devido aos inúmeros relatos de atuais e antigos funcionários que denunciaram o ambiente tóxico sob o qual trabalham nos bastidores — criado pela personalidade de Ellen. “A verdade é que eu sou aquela pessoa que vêem na televisão. Mas também sou muitas outras coisas. Às vezes fico triste, furiosa, ansiosa, frustrada, impaciente e agora estou a trabalhar para aprender a lidar com todas essas emoções”, continuou.

Outra das polémicas que envolveram a apresentadora foi a revelação de que tinha sido sexualmente abusada pelo padrasto aos 15 anos. Explicou também que entrou em depressão quando assumiu a sua homossexualidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT