Televisão

Ellen Page agora é Elliot — mas vai manter-se no elenco de “The Umbrella Academy”

A confirmação de que irá continuar na série da Netflix surge após se ter assumido como transgénero.
Ellen Page assumiu ser trans.

Foi como Ellen Page que a ficámos a conhecer em “Juno” (2007), papel que lhe valeria uma nomeação aos Óscares na categoria de Melhor Atriz. Ao longo dos anos, continuou a destacar-se no cinema, em filmes como “A Origem”, mas também na televisão, onde surge em destaque na equipa de super-heróis de “The Umbrella Academy”, série da Netflix.

Na última terça-feira, 1 de dezembro, Ellen, agora Elliot, revelou ao mundo que era transgénero e deu a conhecer o seu novo nome e identidade. Em “The Umbrella Academy”, interpreta Vanya Hargreeves, uma das irmãs adotadas da curiosa (e poderosa) família principal.

À revista “The Hollywood Reporter”, uma fonte da plataforma de streaming confirmou que não haverá qualquer mudança no elenco da série inspirada nas bandas-desenhadas de Gerard Way e Gabriel Bá. Entretanto, a própria página no Twitter da plataforma tornou bem claro o orgulho e apoio a Elliot nesta nova fase. “Muito orgulhosos do nosso super-herói. Mal podemos esperar pelo teu regresso na terceira temporada”, pode ler-se.

Ao assumir-se, Elliot falou abertamente de como esta mudança lhe permitiu gostar mais de si próprio e de como quer continuar a sua luta contra a discriminação, por uma sociedade mais igualitária.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT