Televisão

Ellen Pompeo, porque é que nunca abandonou “Anatomia de Grey”? “Pelo dinheiro”

A atriz deu esta resposta surpreendente e honesta durante um podcast. A nova temporada está a caminho.
A atriz está no elenco desde o começo.

Nos dias de hoje não é habitual uma série de televisão durar várias temporadas — e muito menos com os principais nomes no elenco. “Anatomia de Grey” é um dos raros exemplos em que uma produção se mantém no ar ao fim de tantos anos. Já lá vão 16 temporadas e sempre com a atriz principal. Apesar de muitos atores e atrizes, como Sandra Oh, já terem abandonado a produção, Ellen Pompeo continua a ser a protagonista do drama médico. 

Numa entrevista ao podcast de Jemele Hills, a atriz que interpreta Meredith Grey revela que o dinheiro e a estabilidade foram fatores essenciais. “Para mim, pessoalmente, uma vida saudável era mais importante do que uma carreira. Eu não tive uma infância particularmente feliz. Então, a ideia de ter um marido espetacular e três crianças bonitas, e uma vida caseira feliz era algo que queria muito”, revela Pompeo.  “Então, eu tomei a decisão de fazer mais dinheiro e não procurar ativamente outro tipo de papéis”, acrescentou.

A estrela americana apontou a idade tardia (33 anos) em que entrou em “Anatomia de Grey” e a vontade de ter uma vida estável como os principais motivos por continuar a fazer parte do drama da estação de televisão ABC. “Se eu tivesse começado a série mais nova, com 25 anos, provavelmente teria saído no final do meu primeiro contrato de seis anos, mas a minha idade influenciou muito. Eu não queria ter que ir atrás de papéis. Prefiro ver isto como uma benção”.

Além disso, o dinheiro que recebe pela participação na série, que em 2018 revelou ser 20 milhões de dólares por ano (o equivalente a quase 17 milhões de euros), trouxe a tal estabilidade financeira que Ellen Pompeo sempre quis. 

A 16.ª temporada de “Anatomia de Grey” terminou mais cedo do que estava previsto por causa do novo coronavírus. As gravações para a temporada seguinte ainda não começaram Por enquanto, a única coisa que sabemos sobre este capítulo é que irá abordar o tema da pandemia.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT