Televisão

Em contagem decrescente: já há data de estreia para a nova temporada de “Emily em Paris”

Veja no primeiro teaser a protagonista — com um novo look — e sob muita pressão, com muitos dilemas para resolver ao mesmo tempo.
Emily tem um novo look.

Depois de ter divulgado as primeiras imagens da nova temporada na passada quinta-feira, 22 de setembro, a Netflix acabou de revelar a data de estreia da nova temporada de “Emily em Paris”. A partir de 21 de dezembro vamos poder assistir às novas aventuras da norte-americana na capital francesa.

Depois do desfecho intrigante da segunda temporada, os fãs ficaram curiosos com os próximos capítulos. No primeiro trailer lançado este sábado, 24 de setembro, vemos Emily (Lily Collins) a ganhar coragem para tomar uma grande decisão. Depois de um copo de vinho, a estilosa marketeer da Savoir corta a própria franja. Segundo o ditado popular, quando uma mulher muda de look é porque está prestes a tomar grandes decisões. E, ao que parece, dilemas para resolver são coisas que não faltam à protagonista. Emily continua emnvolvida num triângulo amoroso com Alfie (Lucien Laviscount) e Gabriel (Lucas Bravo).

Quanto à sua carreira, vemos imagens da protagonista num novo escritório, mas não fica claro em que agência é que Emily está agora a trabalhar. A segunda temporada terminou com o convite para se juntar à nova empresa da Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu).

Carregue na galeria para ver todas as imagens já reveladas da próxima temporada de “Emily em Paris”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT