Televisão

Em junho vai poder ver “Killing Eve” na televisão portuguesa

Além da série, existem filmes em estreia exclusiva no AMC.
Tome nota

O canal AMC revelou a sua programação para junho e há um título que se destaca: “Killing Eve”. Marque já na agenda porque é a 21 de junho, às 22h10, que estreia a série.

Com Sandra Oh e Jodie Comer como protagonistas, esta série de 2018 venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz e ficou nomeada para vários outros prémios. Apesar de ir já na sua quarta temporada, é a primeira que vai estrear agora em Portugal, pelo que serão exibidos para já os seus oito episódios.

A série conta a história de uma agente da Agência de Segurança MI5 e de uma talentosa assassina a soldo que aproveita os luxos proporcionados pelo seu violento trabalho. Com o sonho de ser espia, a agente Eve, interpretada por Sandra Oh, decide um dia tornar Villanelle, a criminosa, no seu grande alvo. A partir daqui tudo se desenrola num emocionante jogo em que uma tenta fugir e a outra encontrar.

Ao longo do mês de junho vão estrear ainda em exclusivo dois filmes de destaque no AMC. O primeiro é “Mirage”, a 8 de junho, e o segundo é “No Corredor da Morte”, agendado para 25 de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT