Televisão

Plataforma de streaming Globoplay chega a Portugal em outubro

O serviço do canal brasileiro chega a Portugal vai ter séries, filmes e documentários inéditos.
chocolate com pimenta foi um êxito

A Globo vai disponibilizar a sua plataforma de streaming online para mais de 20 países europeus, incluindo Portugal, já no mês de outubro. A Globoplay vem juntar-se aos conteúdos brasileiros já transmitidos na SIC e ao canal Globo Portugal, um dos mais assistidos entre os canais pagos, reforçando assim a presença do grupo em Portugal.

A informação foi avançada pela própria empresa, em comunicado enviado à imprensa, afirmando que a possibilidade de aceder a esta plataforma “marca o início de uma nova forma de consumo dos conteúdos da empresa”. Até agora a plataforma estava apenas disponível no Brasil e nos Estados Unidos da América, desde o início de 2020. 

A partir de 14 de outubro, o público do grupo mediático em Portugal vai poder assistir a um grande catálogo de séries, filmes e muitos outros conteúdos, além de seis canais lineares, a TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Premiere e VIVA. 

Os valores da assinatura ainda não são conhecidos, mas pode mostrar já o seu interesse em conhecer a plataforma através do site da Globoplay.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT