Televisão

Emilia Clarke revela que não consegue ver a série “House of the Dragon”

“Não consigo fazê-lo, é tão estranho”, disse a atriz que interpretou Daenerys Targaryen em “A Guerra dos Tronos”.
Daenerys Targaryen era interpretada por Emilia Clarke.

“House of the Dragon” foi uma das produções televisivas que marcaram 2022. A prequela de “A Guerra dos Tronos” foi um tremendo sucesso de audiências, embora não tenha conseguido conquistar a crítica e o público na mesma medida que a série original.

Agora, em declarações à revista “Variety”, a atriz Emilia Clarke — que interpretou Daenerys Targaryen em “A Guerra dos Tronos” — revela que não consegue assistir a “House of the Dragon”. 

“É demasiado estranho. Estou muito feliz que esteja a acontecer. Estou super feliz com os prémios. Por toda a gente que a fez”, disse, antes de elogiar o realizador e showrunner Miguel Sapochnik, responsável por “House of the Dragon “, que deixou as suas funções para a próxima temporada.

“Adoro-o, é brilhante, maravilhoso”, disse Clarke, que trabalhou com Sapochnik nalguns dos episódios mais ambiciosos da série mãe. “Mas não consigo fazê-lo. É tão estranho. É como alguém dizer: ‘Queres ir a esta reunião de escola que não é do teu ano’? É mais ou menos como me soa, por isso estou a evitá-lo.”

Enquanto aguarda pela segunda temporada de “House of the Dragon”, carregue na galeria para conhecer outras séries (e temporadas) novas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT