Em “Entrevías”, um bairro outrora tranquilo é agora dominado pelo crime e pela violência. No coração da narrativa está Tirso Abrantos (Jose Coronado), um ex-militar rígido e com poucos amigos cuja rotina pacata se desmorona quando a neta, Irene (Nona Sobo), se envolve com as pessoas erradas.
O que começa como uma tentativa de resgatá-la do perigo transforma-se numa verdadeira guerra, o que leva o protagonista a enfrentar não apenas gangues e criminosos, mas também os fantasmas do seu próprio passado. Esta sexta-feira, 7 de fevereiro, estreou na Netflix a quarta temporada da produção — que atualmente já é a terceira mais vista em Portugal e a nona a nível global.
A série tem vindo a explorar temas como o choque geracional, preconceito, corrupção policial e as complexidades das relações familiares. Inicialmente, Tirso tem uma visão mais preconceituosa, algo que muda quando começa a interagir com indivíduos de diferentes origens ao lidar com os desafios impostos pela situação da neta.
A quarta e última temporada mergulha no luto de Tirso após a trágica morte de Irene. Devastado pela perda, isola-se do mundo e raramente sai do apartamento. A sua única companhia continua a ser a neta, com quem tem conversas imaginárias.
Paralelamente, enfrenta o desafio de investigar o antigo comissário de polícia que considera responsável pela morte. Enquanto isso, o bairro de Entrevías continua a ser palco de conflitos, com a polícia a investigar o assassinato de um membro de gangue, e personagens como Gladys (Laura Ramos) e Santi (Miguel Ángel Jiménez) a tentarem apoiar Tirso enquanto lidam com as suas próprias adversidades.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em fevereiro nas plataformas de streaming e canais de televisão.